Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por telefone ou e-mail


ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 1 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.


PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO:


Os produtos comercializados pela Seringâles possuem garantia dos fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


PRAZO DE ESTORNO:

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Seringâles solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Seringâles. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Seringâles solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Seringâles.


PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.